No âmbito das atividades de promoção da leitura e da escrita, a Biblioteca Escolar promoveu mais uma edição do Concurso “Conto de Natal”. A iniciativa contou com a colaboração dos docentes do 1.º ciclo, do grupo disciplinar de Português, dos diretores de turma e da Associação de Estudantes, tendo como principal objetivo incentivar a criatividade e o gosto pela escrita entre os alunos do agrupamento. O concurso esteve aberto a todos os alunos, desde o 1.º ciclo (3.º e 4.º anos